Boooooom dia, campistas! Eu espero que tenham tido uma boa noite de sono, porque o Sensei Saru tem um dia repleto de treino aguardando vocês! Portanto, estude suas lições muito bem, e seja mais rápido e habilidoso que seus companheiros campistas, já que o Sensei convidará apenas o melhor para ser seu ajudante pessoal. Será você?

Uma pequena caixa com grande diversão na linha de jogos de fases de ação, Ninja Camp traz artistas marciais animais uns contra os outros em um treino de exercícios onde o melhor irá tornar-se o aprendiz pessoal do Sensei Saru. Cada jogador começará com duas cartas, cada uma representando uma habilidade ninja, com o resto das cartas montando o tabuleiro. Usando as cartas de sua mão, os jogadores caminharão pelo tabuleiro, adicionando novas habilidades enquanto fazem isso, e deixando poucas opções de movimentos para seus companheiros campistas. Cada jogador também possui uma habilidade única que pode ser usada apenas uma vez por jogo para tentar mudar o caminhar da partida a seu favor.

Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 30 minutos
Idade: +14 anos
Mecânicas: gestão de mão, jogadores com diferentes habilidades, tabuleiro modular

Cartas: 
86 x Padrão

Ninja Camp
R$59,90
Depósito: R$53,91
Ninja Camp R$59,90
Cálculo de frete:

Boooooom dia, campistas! Eu espero que tenham tido uma boa noite de sono, porque o Sensei Saru tem um dia repleto de treino aguardando vocês! Portanto, estude suas lições muito bem, e seja mais rápido e habilidoso que seus companheiros campistas, já que o Sensei convidará apenas o melhor para ser seu ajudante pessoal. Será você?

Uma pequena caixa com grande diversão na linha de jogos de fases de ação, Ninja Camp traz artistas marciais animais uns contra os outros em um treino de exercícios onde o melhor irá tornar-se o aprendiz pessoal do Sensei Saru. Cada jogador começará com duas cartas, cada uma representando uma habilidade ninja, com o resto das cartas montando o tabuleiro. Usando as cartas de sua mão, os jogadores caminharão pelo tabuleiro, adicionando novas habilidades enquanto fazem isso, e deixando poucas opções de movimentos para seus companheiros campistas. Cada jogador também possui uma habilidade única que pode ser usada apenas uma vez por jogo para tentar mudar o caminhar da partida a seu favor.

Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 30 minutos
Idade: +14 anos
Mecânicas: gestão de mão, jogadores com diferentes habilidades, tabuleiro modular

Cartas: 
86 x Padrão