Promo contendo o Dado de Audiência e o tile Salão do Tom para o jogo Room 25

O Dado de Audiência cria interação entre os participantes do jogo e a audiência, causando alguns efeitos especiais.

  • Iniciando no segundo turno, antes da fase de programação de ações, o jogador inicial deve rolar o Dado de Audiência e aplicar seu efeito:  
    • A audiência está contra você;
    • A audiência está contra você;
    • A audiência está amigável;
    • A audiência está se divertindo;
    • A audiência está se sentindo sádica;
    • A audiência está cética.

O Salão do Tom é um novo tile de jogo feito em homenagem a Tom Vessel, do Dice Tower:

  • Tom não é nem um guarda e nem um prisioneiro, ele é um fã de jogos e, desta forma, um convidado para o show. Quando você entra na sala, se você der a Tom sua Ficha de Memorização (descartando-a permanentemente), você pode imediatamente escolher entre olhar uma sala fechada adjacente, ou ser empurrado para uma sala adjacente. Se você se recusar a dar sua Ficha de Memorização a ele ou se você não a possuir mais, ele o empurra para uma sala adjacente escolhida pelo jogador inicial do turno (pode ser você mesmo). 

Promo Room 25 - A Audiência

R$12,90
Esgotado
Promo Room 25 - A Audiência R$12,90

Promo contendo o Dado de Audiência e o tile Salão do Tom para o jogo Room 25

O Dado de Audiência cria interação entre os participantes do jogo e a audiência, causando alguns efeitos especiais.

  • Iniciando no segundo turno, antes da fase de programação de ações, o jogador inicial deve rolar o Dado de Audiência e aplicar seu efeito:  
    • A audiência está contra você;
    • A audiência está contra você;
    • A audiência está amigável;
    • A audiência está se divertindo;
    • A audiência está se sentindo sádica;
    • A audiência está cética.

O Salão do Tom é um novo tile de jogo feito em homenagem a Tom Vessel, do Dice Tower:

  • Tom não é nem um guarda e nem um prisioneiro, ele é um fã de jogos e, desta forma, um convidado para o show. Quando você entra na sala, se você der a Tom sua Ficha de Memorização (descartando-a permanentemente), você pode imediatamente escolher entre olhar uma sala fechada adjacente, ou ser empurrado para uma sala adjacente. Se você se recusar a dar sua Ficha de Memorização a ele ou se você não a possuir mais, ele o empurra para uma sala adjacente escolhida pelo jogador inicial do turno (pode ser você mesmo).