No mundo de RoboTroc, cientistas malucos competem para construir robôs a partir de peças sobressalentes recuperadas. Naturalmente você não gostaria de perder seu disfarce quebrando leis de meio ambiente, então todos vocês procurarão peças no ferro-velho

Para iniciar o jogo, embaralhe as 45 cartas e disponha-as em um quadro de 9x5; cada jogador pega uma carta de personagem. O primeiro jogador pega uma carta de um perímetro do quadro, então deixa seu personagem no lugar dela. Cada outro jogador na ordem faz o mesmo, então jogue outro turno na ordem inversa pelo restante da fase de coleta, com os jogadores movendo suas cartas de personagens para os espaços adjacentes (o que inclui diagonais). Coloque a carta em um espaço vazio e você não leva nada - mas está ainda ativo no turno. Assim que todas as cartas são reivindicadas, o turno termina

Jogadores tem a habilidade de roubar cartas de seus oponentes (ou salvar cartas que eles precisam) baseado no número de armas que eles coletaram. Cada jogador pode salvar quatro cartas, no entanto, nem tudo está a salvo. Jogadores podem montar um robô com cabeça, corpo e pernas, junto com armas e outras cartas de bônus. Cada robô vale a soma das suas partes, junto com os bônus aplicáveis; cada robô adicional que um jogador construir vale dez pontos, não importa o valor das partes. O jogador com mais pontos vence!

 

Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 15 minutos
Idade: 14+
Mêcanicas: construção de rotas, controle de área, movimento de área, reconhecimento de padrão

Sleeves: 49 cartas USA Chimera

RoboTroc + promo

R$59,90
Esgotado
RoboTroc + promo R$59,90

No mundo de RoboTroc, cientistas malucos competem para construir robôs a partir de peças sobressalentes recuperadas. Naturalmente você não gostaria de perder seu disfarce quebrando leis de meio ambiente, então todos vocês procurarão peças no ferro-velho

Para iniciar o jogo, embaralhe as 45 cartas e disponha-as em um quadro de 9x5; cada jogador pega uma carta de personagem. O primeiro jogador pega uma carta de um perímetro do quadro, então deixa seu personagem no lugar dela. Cada outro jogador na ordem faz o mesmo, então jogue outro turno na ordem inversa pelo restante da fase de coleta, com os jogadores movendo suas cartas de personagens para os espaços adjacentes (o que inclui diagonais). Coloque a carta em um espaço vazio e você não leva nada - mas está ainda ativo no turno. Assim que todas as cartas são reivindicadas, o turno termina

Jogadores tem a habilidade de roubar cartas de seus oponentes (ou salvar cartas que eles precisam) baseado no número de armas que eles coletaram. Cada jogador pode salvar quatro cartas, no entanto, nem tudo está a salvo. Jogadores podem montar um robô com cabeça, corpo e pernas, junto com armas e outras cartas de bônus. Cada robô vale a soma das suas partes, junto com os bônus aplicáveis; cada robô adicional que um jogador construir vale dez pontos, não importa o valor das partes. O jogador com mais pontos vence!

 

Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 15 minutos
Idade: 14+
Mêcanicas: construção de rotas, controle de área, movimento de área, reconhecimento de padrão

Sleeves: 49 cartas USA Chimera