Em Istanbul, você lidera um grupo de um comerciante e quatro assistentes através de 16 locais no bazar. Em cada local, você pode realizar uma ação específica. O desafio , porém, é que para tomar uma ação, você deve mover o comerciante e um assistente lá, em seguida, deixar o assistente para trás ( para lidar com todos os detalhes , enquanto você se concentra em questões maiores). Se você quiser usar esse assistente novamente mais tarde, o comerciante deve retornar ao local para buscá-lo. Assim, você deve planejar com antecedência e com cuidado para evitar ficar sem assistentes e, portanto, incapaz de fazer qualquer coisa...

Mais detalhadamente, em um turno você move o comerciante e seu séquito de assistentes um ou dois passos através do bazar, ou deixa um assistente naquele local ou coleta um assistente que estiver lá, em seguida, executa a ação. Se você conhece outros comerciantes ou certos indivíduos no local, você pode ser capaz de conseguir uma pequena ação extra. As ações possíveis são:
- Pagar para aumentar a sua capacidade no carrinho de mão, que inicia o jogo com uma capacidade de apenas dois bens.
- Encher o carrinho de mão com um bem especificado até o seu limite.
- Adquirir uma habilidade especial, e quanto mais cedo você chegar, mais fácil elas são de recolher.
- Comprar rubis ou bens comerciais.
- Vender combinações especiais de mercadorias, e conseguir o dinheiro que você precisa para fazer todo o resto.

Quando um comerciante recolher cinco rubis em seu carrinho de mão, os jogadores completam a rodada, e em seguida, o jogo termina. Se este jogador é o único que alcançou este objetivo, ele ganha de imediato, caso contrário, o desempate fica por conta do dinheiro na mão.

Idade: 13 anos
Jogadores: 2 a 5
Tempo de jogo: 1 hora
Mecânicas: movimentos de grade, pegar e entregar, rolagem de dados, tabuleiro modular

Istanbul

R$249,90
Esgotado
Istanbul R$249,90

Em Istanbul, você lidera um grupo de um comerciante e quatro assistentes através de 16 locais no bazar. Em cada local, você pode realizar uma ação específica. O desafio , porém, é que para tomar uma ação, você deve mover o comerciante e um assistente lá, em seguida, deixar o assistente para trás ( para lidar com todos os detalhes , enquanto você se concentra em questões maiores). Se você quiser usar esse assistente novamente mais tarde, o comerciante deve retornar ao local para buscá-lo. Assim, você deve planejar com antecedência e com cuidado para evitar ficar sem assistentes e, portanto, incapaz de fazer qualquer coisa...

Mais detalhadamente, em um turno você move o comerciante e seu séquito de assistentes um ou dois passos através do bazar, ou deixa um assistente naquele local ou coleta um assistente que estiver lá, em seguida, executa a ação. Se você conhece outros comerciantes ou certos indivíduos no local, você pode ser capaz de conseguir uma pequena ação extra. As ações possíveis são:
- Pagar para aumentar a sua capacidade no carrinho de mão, que inicia o jogo com uma capacidade de apenas dois bens.
- Encher o carrinho de mão com um bem especificado até o seu limite.
- Adquirir uma habilidade especial, e quanto mais cedo você chegar, mais fácil elas são de recolher.
- Comprar rubis ou bens comerciais.
- Vender combinações especiais de mercadorias, e conseguir o dinheiro que você precisa para fazer todo o resto.

Quando um comerciante recolher cinco rubis em seu carrinho de mão, os jogadores completam a rodada, e em seguida, o jogo termina. Se este jogador é o único que alcançou este objetivo, ele ganha de imediato, caso contrário, o desempate fica por conta do dinheiro na mão.

Idade: 13 anos
Jogadores: 2 a 5
Tempo de jogo: 1 hora
Mecânicas: movimentos de grade, pegar e entregar, rolagem de dados, tabuleiro modular