Em Cidades Submersas, o planeta Terra precisa de ajuda, o descontrole populacional precisa de uma solução e o salvamento vem debaixo do mar. Aqui, cada jogador é uma das maiores mentes por trás desse projeto que irá salvar a população do Planeta Terra. Uma responsabilidade tão grande quanto a diversão.

Construa cidades submersas, desenvolva riquezas e estabeleça um cenário onde a população do planeta poderá continuar vivendo tranquilamente. Forme um baralho de projetos e encaixe cada habilidade no momento certo de sua jogada.

No final, desenvolver suas cidades é o único jeito de sair vencedor... ah, e é claro, salvar a humanidade

O principal princípio do jogo é a colocação de cartas. Três cartas coloridas são colocadas ao longo da borda do tabuleiro principal em 3 x 5 espaços, que também são coloridos. Idealmente, os jogadores podem colocar cartas em espaços da mesma cor. Então eles podem fazer as duas ações e vantagens: a ação descrita no espaço do tabuleiro e também a vantagem da carta. Ações e vantagens podem permitir que os jogadores consumam matérias-primas; construam e modernizem cúpulas, túneis e edifícios de produção, tais como fazendas, dispositivos de dessalinização e laboratórios em sua área subaquática pessoal; mova seu marcador na trilha de iniciativa (o que é importante para a ordem do jogador no próximo turno); ative as "cartas" do jogador; e colete cartas, tanto especiais quanto básicas, que permitem melhores possibilidades de decisão durante o jogo.

Componentes:
1 Tabuleiro Principal Impresso em Ambos os Lados
4 Tabuleiros de Jogadores Impressos em Ambos os Lados
4 Cartas de Informação para os Jogadores
4 Cartas de Pontuação Final
4 Cartas de Assistentes Pessoais
3 Marcadores de Ação em 4 Cores
180 Cartas de Era
25 Cartas Especiais
8 Cartas de Contrato Governamental
75 Marcadores
46 Túneis Impressos em Ambos os Lados
4 Multiplicadores
30 Domos para Cidades
111 Marcadores de Plástico
1 Manual de Regras

Jogadores: 1 a 4
Tempo de jogo: 150 minutos
Idade: +12 anos
Mêcanicas: alocação de trabalhadores, construção de rotas, tabuleiro modular

Cidades Submersas

R$369,90
Esgotado
Cidades Submersas R$369,90

Em Cidades Submersas, o planeta Terra precisa de ajuda, o descontrole populacional precisa de uma solução e o salvamento vem debaixo do mar. Aqui, cada jogador é uma das maiores mentes por trás desse projeto que irá salvar a população do Planeta Terra. Uma responsabilidade tão grande quanto a diversão.

Construa cidades submersas, desenvolva riquezas e estabeleça um cenário onde a população do planeta poderá continuar vivendo tranquilamente. Forme um baralho de projetos e encaixe cada habilidade no momento certo de sua jogada.

No final, desenvolver suas cidades é o único jeito de sair vencedor... ah, e é claro, salvar a humanidade

O principal princípio do jogo é a colocação de cartas. Três cartas coloridas são colocadas ao longo da borda do tabuleiro principal em 3 x 5 espaços, que também são coloridos. Idealmente, os jogadores podem colocar cartas em espaços da mesma cor. Então eles podem fazer as duas ações e vantagens: a ação descrita no espaço do tabuleiro e também a vantagem da carta. Ações e vantagens podem permitir que os jogadores consumam matérias-primas; construam e modernizem cúpulas, túneis e edifícios de produção, tais como fazendas, dispositivos de dessalinização e laboratórios em sua área subaquática pessoal; mova seu marcador na trilha de iniciativa (o que é importante para a ordem do jogador no próximo turno); ative as "cartas" do jogador; e colete cartas, tanto especiais quanto básicas, que permitem melhores possibilidades de decisão durante o jogo.

Componentes:
1 Tabuleiro Principal Impresso em Ambos os Lados
4 Tabuleiros de Jogadores Impressos em Ambos os Lados
4 Cartas de Informação para os Jogadores
4 Cartas de Pontuação Final
4 Cartas de Assistentes Pessoais
3 Marcadores de Ação em 4 Cores
180 Cartas de Era
25 Cartas Especiais
8 Cartas de Contrato Governamental
75 Marcadores
46 Túneis Impressos em Ambos os Lados
4 Multiplicadores
30 Domos para Cidades
111 Marcadores de Plástico
1 Manual de Regras

Jogadores: 1 a 4
Tempo de jogo: 150 minutos
Idade: +12 anos
Mêcanicas: alocação de trabalhadores, construção de rotas, tabuleiro modular