- Início
-
Produtos
- Ofertas
- Acessórios
-
Jogos de tabuleiro
- Coleções
-
Distribuidoras
- Galápagos Jogos
- Grok
- Devir
- Conclave
- PaperGames
- Fire On Board
- Meeple BR
- Mosaico Jogos
- Calamity Games
- Ace Studios
- Across The Board
- Buró
- Bucaneiros Jogos
- Grow
- MS Jogos
- Geeks N' Orcs
- Pensamento Coletivo
- Octo Ludustudio
- Ludofun
- Jelly Monster
- Arcano Games
- Copag
- Kronos Games
- Histeria Games
- Kalango Analógico
- Retropunk Publicações
- Ludens Spirit
- Papaya
- Quéquéré
- Flick Game Studio
- Sherlock S.A.
- Hasbro
- Druid City Games
- Best Mark Group
- Wizards Of The Coast
- FunBox
- Precisamente
- Imagine Jogos
- Vem Pra Mesa
- On The Table
- Adoleta Jogos
- Dice On Fire
- Cordilheira Games
-
Mecânicas
- Ação Programada
- Ação Simultânea
- Administração de cartas
- Alocação de trabalhadores
- Apostas
- Atuação
- Blefe
- Campanha/batalhas dirigidas por cartas
- Colecionar componentes
- Colocação de peças
- Construção a partir de modelo
- Construção de baralho/peças
- Construção de rotas
- Controle/influência de área
- Cooperativo
- Dedução
- Eliminação de jogadores
- Escalada
- Especulação Financeira
- Force sua sorte
- Gestão de Mão
- Jogadores com habilidades diferentes
- Jogo em equipe
- Leilão
- Linha de tempo
- Marcadores e hexágonos
- Mercado de Ações
- Movimento de área
- Movimento em Grades
- Movimento ponto-a-ponto
- Narração de Histórias
- Negociação
- Ordem de fases variável
- Papel e Caneta
- Pegar e entregar
- Posicionamento secreto
- Reconhecimento de Padrão
- Rolagem de dados
- RPG
- Seleção de cartas
- Sistema de pontos de ação
- Solo
- Tempo Real
- Toma Essa
- Tabuleiro modular
- Vazas/truque
- Votação
- Geek
- Livros
- Quebra-Cabeças
- Ofertas
- Políticas
- Contato
- Política de Privacidade
Em Costa Ruana você é o líder de uma tribo. Envie seus nativos para ilhas próximas para obter mais tesouros piratas do que seus rivais. Se você se tornar um Xamã, suas decisões afetarão eventos, então seus rivais tentarão influenciá-lo por meios justos ou não tão justos assim...
Seu objetivo é marcar o maior número de pontos, tendo tesouros em sua cabana e nativos em sua reserva no final da quinta rodada.
Os tesouros são a chave: cada rodada você coleta um de cada ilha em que sua tribo tem a maioria (ou uma minoria, se as outras tribos estiverem ocupadas discutindo entre si). As cartas permitem mover tesouros, colocar nativos nas ilhas, trazê-los para casa ou movê-los entre as ilhas. Em cada rodada, todos jogam uma carta virada pra cima na frente de qualquer jogador (incluindo eles próprios), seguido de outra carta, virada para baixo (também na frente de qualquer um). Por último, você pode colocar um nativo em qualquer carta jogada- mesmo uma carta oculta de um oponente, se você quiser arriscar! — Copiando seu efeito para si mesmo.
Cada carta tem uma das quatro cores, mas em cada rodada apenas serão resolvidos cartas de duas cores, afetando as cartas na frente dos jogadores. O Xamã determina essas cores virando uma das duas cartas de condição. Se você é o Xamã, use seu poder para o melhor efeito; Se não for, tente atrapalhar os outros ou influenciar o Xamã. Lembre-se do número de tesouros na cabanas dos adversários e administre seus nativos com cuidado - alguns pontos podem fazer a diferença!
Esquematizar, prever jogadas e blefar: Bem-vindo à Costa Ruana!
Jogadores: 2 a 6
Tempo de jogo: 30 minutos
Idade: +8 jogadores
Mêcanicas: ação programada, controle de área, posicionamento secreto, toma essa
Para proteger suas cartas, é suficiente:
1 pacote de sleeve Padrão (63,5 X 88)
Costa Ruana
Em Costa Ruana você é o líder de uma tribo. Envie seus nativos para ilhas próximas para obter mais tesouros piratas do que seus rivais. Se você se tornar um Xamã, suas decisões afetarão eventos, então seus rivais tentarão influenciá-lo por meios justos ou não tão justos assim...
Seu objetivo é marcar o maior número de pontos, tendo tesouros em sua cabana e nativos em sua reserva no final da quinta rodada.
Os tesouros são a chave: cada rodada você coleta um de cada ilha em que sua tribo tem a maioria (ou uma minoria, se as outras tribos estiverem ocupadas discutindo entre si). As cartas permitem mover tesouros, colocar nativos nas ilhas, trazê-los para casa ou movê-los entre as ilhas. Em cada rodada, todos jogam uma carta virada pra cima na frente de qualquer jogador (incluindo eles próprios), seguido de outra carta, virada para baixo (também na frente de qualquer um). Por último, você pode colocar um nativo em qualquer carta jogada- mesmo uma carta oculta de um oponente, se você quiser arriscar! — Copiando seu efeito para si mesmo.
Cada carta tem uma das quatro cores, mas em cada rodada apenas serão resolvidos cartas de duas cores, afetando as cartas na frente dos jogadores. O Xamã determina essas cores virando uma das duas cartas de condição. Se você é o Xamã, use seu poder para o melhor efeito; Se não for, tente atrapalhar os outros ou influenciar o Xamã. Lembre-se do número de tesouros na cabanas dos adversários e administre seus nativos com cuidado - alguns pontos podem fazer a diferença!
Esquematizar, prever jogadas e blefar: Bem-vindo à Costa Ruana!
Jogadores: 2 a 6
Tempo de jogo: 30 minutos
Idade: +8 jogadores
Mêcanicas: ação programada, controle de área, posicionamento secreto, toma essa
Para proteger suas cartas, é suficiente:
1 pacote de sleeve Padrão (63,5 X 88)
Produtos Relacionados
| Parcelas | Total | |
|---|---|---|
| 1 x | de R$129,90 sem juros | R$129,90 |
| 2 x | de R$64,95 sem juros | R$129,90 |
| 3 x | de R$43,30 sem juros | R$129,90 |
Total:R$129,90

