Aqui abaixo estão as políticas da Caixinha Boardgames, ao comprar conosco, você está concordando com estes termos.
Política de Trocas e Devolução
1. Política de privacidade
A Caixinha Boardgames assume o compromisso de manter sob sigilo as informações fornecidas por seus clientes. Nenhuma informação de cadastro será repassada a terceiros, exceto as informações estritamente necessárias para a conclusão do processo de compra na Caixinha Boardgames.
A Caixinha Boardgames não armazena números de cartões de débito ou crédito, sendo os processos de pagamento conduzidos dentro dos ambientes protegidos dos parceiros da Caixinha Boardgames responsáveis por este serviço.
As informações de cadastro solicitadas pela Caixinha Boardgames são as mínimas necessárias para a conclusão do pedido e a manutenção de relacionamento de pós-venda com seus consumidores.
2. Política de vendas
Os pedidos efetuados na Caixinha Boardgames serão despachados somente após a confirmação do pagamento dos mesmos.
A Caixinha Boardgames não se responsabiliza por eventuais recusas das administradoras de cartões de crédito ou débito. Da mesma forma, a Caixinha Boardgames utiliza sistemas de anti-fraude e possui a discricionariedade de recusar pedidos eventualmente apontados como contendo risco de fraude.
Os prazos de entrega podem variar de acordo com a cidade e o CEP do destinatário.
2.1. Endereço incorreto ou retirada em mãos em agência da transportadora
No caso do endereço incorreto, o cliente está responsabilizado a pagar o diferencial de tarifa do frete em caso de endereço incorreto, no caso do valor cobrado pela empresa de entrega ser maior que o efetivamente pago pelo cliente.
É de responsabilidade total do comprador, acompanhar o rastreamento de sua encomenda. A transportadora faz três tentativas de entrega e caso não encontre o destinatário, a encomenda fica disponível para retirada na agência informada no rastreio. Em caso de áreas com restrição de entrega, a encomenda fica disponível para retirada assim que chega na agência. O cliente deve atentar-se ao prazo de retirada, sendo 7 dias nos correios e 5 dias na Jadlog. Em caso de não retirada dentro do tempo, o comprador deve efetuar o pagamento de um novo frete para o envio dos produtos.
3. Troca e Devolução
Nosso objetivo é proporcionar satisfação total do nosso cliente em sua experiência com a Caixinha Boardgames. Assim, definimos uma política de troca e devolução baseada no código de defesa do consumidor que assegura todos os direitos de nossos clientes. As presentes condições são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
3.1. Troca por defeito no produto
Caso algum produto seja recebido com defeito de fabricação, você deverá entrar em contato conosco em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Após o contato, caberá a Caixinha Boardgames decidir se você terá que devolver o produto pelo correio, sem custo, ou apenas enviar alguma outra forma de comprovação do defeito, como uma foto ou vídeo. Qualquer que seja o caso, é imprescindível o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Analisaremos em até 20 dias úteis. Caso o defeito seja constatado, um novo produto, exatamente igual ao que foi comprado será enviado ao consumidor, sem qualquer custo adicional.
Em caso de falta ou defeito em componentes de produtos, apenas os componentes defeituosos serão repostos, de forma que seja mantido o estado de novo do produto.
3.2. Troca por caixa amassada
Se por acaso você receber a caixa dos correios avariada, NÃO ACEITE-A. Se você aceitar, estará concordando com o estado que chegou para você e não nos responsabilizaremos por danos posteriores.
Se mesmo assim o seu produto estiver com a caixa externa avariada, não abra o lacre do jogo. Mantenha ele lacrado (e assim, novo) e entre em contato conosco para que possamos corrigir. Ao abrir o jogo com a caixa avariada, você está aceitando a atual condição dele e não nos responsabilizaremos pela condição da caixa.
3.3. Troca por desistência ou arrependimento.
Neste caso você deverá entrar em contato conosco em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Você será orientado em como efetuar a devolução do produto, que será feita por meio de PAC reverso no prazo de até 30 dias após a manifestação do cliente. O crédito ou reembolso ficará disponível após o pedido retornar aos nossos estoques.
É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Se o pedido foi contemplado com o Frete Grátis e o valor final da compra, após o reembolso do produto devolvido, ficar abaixo do necessário para alcançar o frete grátis, será cobrado o valor do frete dos itens que ficaram com o consumidor.