- Início
 - 
					
				Produtos
				
			
			
- Ofertas
 - Acessórios
 - 
					
				Jogos de tabuleiro
				
			
			
- Coleções
 - 
					
				Distribuidoras
				
			
			
- Galápagos Jogos
 - Grok
 - Devir
 - Conclave
 - PaperGames
 - Fire On Board
 - Meeple BR
 - Mosaico Jogos
 - Calamity Games
 - Ace Studios
 - Across The Board
 - Buró
 - Bucaneiros Jogos
 - Grow
 - MS Jogos
 - Geeks N' Orcs
 - Pensamento Coletivo
 - Octo Ludustudio
 - Ludofun
 - Jelly Monster
 - Arcano Games
 - Copag
 - Kronos Games
 - Histeria Games
 - Kalango Analógico
 - Retropunk Publicações
 - Ludens Spirit
 - Papaya
 - Quéquéré
 - Flick Game Studio
 - Sherlock S.A.
 - Hasbro
 - Druid City Games
 - Best Mark Group
 - Wizards Of The Coast
 - FunBox
 - Precisamente
 - Imagine Jogos
 - Vem Pra Mesa
 - On The Table
 - Adoleta Jogos
 - Dice On Fire
 - Cordilheira Games
 
 - 
					
				Mecânicas
				
			
			
- Ação Programada
 - Ação Simultânea
 - Administração de cartas
 - Alocação de trabalhadores
 - Apostas
 - Atuação
 - Blefe
 - Campanha/batalhas dirigidas por cartas
 - Colecionar componentes
 - Colocação de peças
 - Construção a partir de modelo
 - Construção de baralho/peças
 - Construção de rotas
 - Controle/influência de área
 - Cooperativo
 - Dedução
 - Eliminação de jogadores
 - Escalada
 - Especulação Financeira
 - Force sua sorte
 - Gestão de Mão
 - Jogadores com habilidades diferentes
 - Jogo em equipe
 - Leilão
 - Linha de tempo
 - Marcadores e hexágonos
 - Mercado de Ações
 - Movimento de área
 - Movimento em Grades
 - Movimento ponto-a-ponto
 - Narração de Histórias
 - Negociação
 - Ordem de fases variável
 - Papel e Caneta
 - Pegar e entregar
 - Posicionamento secreto
 - Reconhecimento de Padrão
 - Rolagem de dados
 - RPG
 - Seleção de cartas
 - Sistema de pontos de ação
 - Solo
 - Tempo Real
 - Toma Essa
 - Tabuleiro modular
 - Vazas/truque
 - Votação
 
 
 - Geek
 - Livros
 - Quebra-Cabeças
 
 - Ofertas
 - Políticas
 - Contato
 - Política de Privacidade
 
7 Wonders dura três eras. Os jogadores têm tabuleiros individuais com poderes especiais (“maravilhas”), onde são colocadas suas cartas.
Em cada era, os jogadores recebem sete cartas, escolhem uma, e em seguida, passam o restante para um jogador ao lado. Os jogadores revelam suas cartas simultaneamente, podendo fazê-lo de três maneiras: descartando-a para receber ouro, usando-a para evoluir a sua “maravilha”, ou utilizando-a, e para isso deve pagar recursos (se necessário), momento em que há interação com outros jogadores de várias maneiras (interessante que esta interação é apenas com jogadores que estão exatamente ao seu lado; com os demais não se pode negociar).
Finalizada esta etapa, cada jogador escolhe uma das cartas restantes (aquelas que recebeu de seu “vizinho”), e o processo se repete até que seis cartas sejam utilizadas – o que configura o fim daquela era, momento em que existirá um combate com seus vizinhos. Depois de três eras, o jogo termina.
Em essência 7 Wonders é um jogo de cartas e desenvolvimento. Algumas cartas têm efeitos imediatos, enquanto outros oferecem bônus ou upgrades mais tarde no jogo; algumas geram descontos para compras futuras; algumas fornecem força militar para dominar os seus vizinhos e outras dão apenas pontos de vitória. Como no jogo você sempre sabe quais as cartas que o seu vizinho está recebendo, pode-se imaginar como as próximas escolhas deles poderão afetar o que você já construiu.
Embora a caixa de edições anteriores está listada como sendo de 3-7 jogadores, há uma variante 2-jogador oficial incluída nas instruções.
Idade: +10 anos
Jogadores: 2 a 7
Tempo de jogo: 30 minutos
Mecânicas: ação simultânea, colecionar componentes, jogadores com diferentes habilidades, seleção de cartas
Componentes:
7 tabuleiros de maravilhas
148 cartas de Eras (Sleeves 65 x 100mm)
78 moedas
48 fichas de conflito militar
1 caderneta de pontuação
3 cartinhas de descrição de efeito
1 lista de cartas e encadeamento
1 livro de regras
7 Wonders - 2a Edição
7 Wonders dura três eras. Os jogadores têm tabuleiros individuais com poderes especiais (“maravilhas”), onde são colocadas suas cartas.
Em cada era, os jogadores recebem sete cartas, escolhem uma, e em seguida, passam o restante para um jogador ao lado. Os jogadores revelam suas cartas simultaneamente, podendo fazê-lo de três maneiras: descartando-a para receber ouro, usando-a para evoluir a sua “maravilha”, ou utilizando-a, e para isso deve pagar recursos (se necessário), momento em que há interação com outros jogadores de várias maneiras (interessante que esta interação é apenas com jogadores que estão exatamente ao seu lado; com os demais não se pode negociar).
Finalizada esta etapa, cada jogador escolhe uma das cartas restantes (aquelas que recebeu de seu “vizinho”), e o processo se repete até que seis cartas sejam utilizadas – o que configura o fim daquela era, momento em que existirá um combate com seus vizinhos. Depois de três eras, o jogo termina.
Em essência 7 Wonders é um jogo de cartas e desenvolvimento. Algumas cartas têm efeitos imediatos, enquanto outros oferecem bônus ou upgrades mais tarde no jogo; algumas geram descontos para compras futuras; algumas fornecem força militar para dominar os seus vizinhos e outras dão apenas pontos de vitória. Como no jogo você sempre sabe quais as cartas que o seu vizinho está recebendo, pode-se imaginar como as próximas escolhas deles poderão afetar o que você já construiu.
Embora a caixa de edições anteriores está listada como sendo de 3-7 jogadores, há uma variante 2-jogador oficial incluída nas instruções.
Idade: +10 anos
Jogadores: 2 a 7
Tempo de jogo: 30 minutos
Mecânicas: ação simultânea, colecionar componentes, jogadores com diferentes habilidades, seleção de cartas
Componentes:
7 tabuleiros de maravilhas
148 cartas de Eras (Sleeves 65 x 100mm)
78 moedas
48 fichas de conflito militar
1 caderneta de pontuação
3 cartinhas de descrição de efeito
1 lista de cartas e encadeamento
1 livro de regras
Produtos Relacionados
Organizador XPS para 7 Wonders 2a Edição...
Pix: R$139,50
            
                    
                
            
                    
                
            
                    
                
            
                    
                
            
                    
                
            
                    
                
            
                    
                
            
        
        
            
            
            | Parcelas | Total | |
|---|---|---|
| 1 x | de R$379,00 sem juros | R$379,00 | 
| 2 x | de R$189,50 sem juros | R$379,00 | 
| 3 x | de R$126,33 sem juros | R$379,00 | 
| 4 x | de R$94,75 sem juros | R$379,00 | 
| 5 x | de R$75,80 sem juros | R$379,00 | 
| 6 x | de R$63,17 sem juros | R$379,00 | 
                    
                            Total:R$379,00
                    
                            
                                                
                                                
                                                