- Início
-
Produtos
- Ofertas
- Avariados
- Acessórios
-
Jogos de tabuleiro
- Coleções
-
Distribuidoras
- Galápagos Jogos
- Mandala Jogos
- Grok
- Devir
- Conclave
- PaperGames
- Ludofy
- Fire On Board
- Meeple BR
- Mosaico Jogos
- Calamity Games
- Ace Studios
- Across The Board
- Buró
- Bucaneiros Jogos
- Kronos Games
- Grow
- MS Jogos
- Geeks N' Orcs
- Pensamento Coletivo
- Retropunk Publicações
- Octo Ludustudio
- Arcano Games
- Copag
- Histeria Games
- Kalango Analógico
- Ludens Spirit
- Papaya
- Quéquéré
- Flick Game Studio
- Sherlock S.A.
- Hasbro
- Druid City Games
- Wizards Of The Coast
- FunBox
- Precisamente
- Imagine Jogos
- Vem Pra Mesa
- On The Table
- Adoleta Jogos
- Best Mark Group
- Dice On Fire
- Cordilheira Games
-
Mecânicas
- Ação Programada
- Ação Simultânea
- Administração de cartas
- Alocação de trabalhadores
- Apostas
- Campanha/batalhas dirigidas por cartas
- Colecionar componentes
- Colocação de peças
- Construção a partir de modelo
- Construção de baralho/peças
- Construção de rotas
- Controle/influência de área
- Cooperativo
- Dedução
- Eliminação de jogadores
- Escalada
- Especulação Financeira
- Force sua sorte
- Gestão de Mão
- Jogadores com habilidades diferentes
- Jogo em equipe
- Leilão
- Linha de tempo
- Marcadores e hexágonos
- Mercado de Ações
- Movimento de área
- Movimento ponto-a-ponto
- Narração de Histórias
- Negociação
- Ordem de fases variável
- Papel e Caneta
- Pegar e entregar
- Posicionamento secreto
- Reconhecimento de Padrão
- Rolagem de dados
- RPG
- Seleção de cartas
- Sistema de pontos de ação
- Toma Essa
- Tabuleiro modular
- Vazas/truque
- Votação
- Blefe
- Movimento em Grades
- Atuação
- Tempo Real
- Solo
- Geek
- Livros
- Quebra-Cabeças
- *OFERTAS*
- Políticas
- Nos conheça
- Contato
- Política de Privacidade
Esta nova expansão foi pensada para ser utilizada de duas maneiras: adicionando vários componentes ao jogo base, que permite jogos solo ou em grupos de até 4 jogadores, ou jogando no modo campanha, que inclui seis capítulos para desfrutar sozinho ou em grupos.
Entre os novos componentes encontramos 34 novas cartas (21 objetos e 13 artefatos), 8 ídolos, 5 locais, 4 assistentes, 3 guardiões, 2 líderes de expedição (para combinar com a primeira expansão do jogo ou para testar a dinâmica do líder, caso nunca tenha jogado com este módulo) e dois novos templos alternativos, que modificam o tabuleiro central e a dinâmica de investigação realizada com a lupa e o caderno. Os dois novos líderes são o jornalista e o mecânico. Cada um deles possui um conjunto específico de regras
A principal novidade que a expansão é que ela incorpora são os dois novos templos: o templo da cachoeira e o templo da árvore, que são utilizados durante a campanha, mas também dão variabilidade aos jogos base. O templo da cachoeira esconde mistérios por trás das cortinas de água, desde atalhos até um novo sítio arqueológico. Por sua vez, o templo da árvore dará aos jogadores a possibilidade de realizar rituais ancestrais através de ídolos. Prepare-se para descobrir os novos mistérios que o aguardam em Arnak!
ATENÇÃO: ESSA É UMA EXPANSÃO, É NECESSÁRIO TER O JOGO BÁSICO AS RUÍNAS PERDIDAS DE ARNAK PARA JOGAR
Conteúdo:
2 tabuleiros de líderes, 8 cartas de líder, 4 tiles, 15 cartas de jornal de notícias, 1 peça de macaco assistente, 8 peças de ouro, 1 trilha, 2 peças de cachoeira, 21 peças de itens, 13 cartas de artefato, 4 peças de assistentes, 3 peças de guardiões, 8 peças de ídolos, 5 peças de locais, 2 peças de pombo, 4 peças de arqueólogo, planilhas de campanha, 56 fichas de encontros e muito mais
JOGADORES 1-4 IDADE +14 DURAÇÃO: 30 minutos
A Expedição Perdida - Expansão As Ruínas Perdidas de Arnak
Esta nova expansão foi pensada para ser utilizada de duas maneiras: adicionando vários componentes ao jogo base, que permite jogos solo ou em grupos de até 4 jogadores, ou jogando no modo campanha, que inclui seis capítulos para desfrutar sozinho ou em grupos.
Entre os novos componentes encontramos 34 novas cartas (21 objetos e 13 artefatos), 8 ídolos, 5 locais, 4 assistentes, 3 guardiões, 2 líderes de expedição (para combinar com a primeira expansão do jogo ou para testar a dinâmica do líder, caso nunca tenha jogado com este módulo) e dois novos templos alternativos, que modificam o tabuleiro central e a dinâmica de investigação realizada com a lupa e o caderno. Os dois novos líderes são o jornalista e o mecânico. Cada um deles possui um conjunto específico de regras
A principal novidade que a expansão é que ela incorpora são os dois novos templos: o templo da cachoeira e o templo da árvore, que são utilizados durante a campanha, mas também dão variabilidade aos jogos base. O templo da cachoeira esconde mistérios por trás das cortinas de água, desde atalhos até um novo sítio arqueológico. Por sua vez, o templo da árvore dará aos jogadores a possibilidade de realizar rituais ancestrais através de ídolos. Prepare-se para descobrir os novos mistérios que o aguardam em Arnak!
ATENÇÃO: ESSA É UMA EXPANSÃO, É NECESSÁRIO TER O JOGO BÁSICO AS RUÍNAS PERDIDAS DE ARNAK PARA JOGAR
Conteúdo:
2 tabuleiros de líderes, 8 cartas de líder, 4 tiles, 15 cartas de jornal de notícias, 1 peça de macaco assistente, 8 peças de ouro, 1 trilha, 2 peças de cachoeira, 21 peças de itens, 13 cartas de artefato, 4 peças de assistentes, 3 peças de guardiões, 8 peças de ídolos, 5 peças de locais, 2 peças de pombo, 4 peças de arqueólogo, planilhas de campanha, 56 fichas de encontros e muito mais
JOGADORES 1-4 IDADE +14 DURAÇÃO: 30 minutos
Produtos Relacionados
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$299,00 sem juros | R$299,00 |
2 x | de R$149,50 sem juros | R$299,00 |
3 x | de R$99,67 sem juros | R$299,00 |
4 x | de R$74,75 sem juros | R$299,00 |
5 x | de R$59,80 sem juros | R$299,00 |
6 x | de R$49,83 sem juros | R$299,00 |