- Início
-
Produtos
- Ofertas
- Pré-vendas
- Acessórios
-
Jogos de tabuleiro
- Coleções
-
Distribuidoras
- Galápagos Jogos
- Mandala Jogos
- Grok
- Devir
- Conclave
- PaperGames
- Ludofy
- Fire On Board
- Meeple BR
- Mosaico Jogos
- Calamity Games
- Ace Studios
- Across The Board
- Buró
- Bucaneiros Jogos
- Kronos Games
- Grow
- MS Jogos
- Geeks N' Orcs
- Pensamento Coletivo
- Retropunk Publicações
- Octo Ludustudio
- Arcano Games
- Copag
- Histeria Games
- Kalango Analógico
- Ludens Spirit
- Papaya
- Quéquéré
- Flick Game Studio
- Sherlock S.A.
- Hasbro
- Druid City Games
- Wizards Of The Coast
- FunBox
- Precisamente
- Imagine Jogos
- Vem Pra Mesa
- On The Table
- Adoleta Jogos
- Best Mark Group
- Dice On Fire
- Cordilheira Games
-
Mecânicas
- Ação Programada
- Ação Simultânea
- Administração de cartas
- Alocação de trabalhadores
- Apostas
- Campanha/batalhas dirigidas por cartas
- Colecionar componentes
- Colocação de peças
- Construção a partir de modelo
- Construção de baralho/peças
- Construção de rotas
- Controle/influência de área
- Cooperativo
- Dedução
- Eliminação de jogadores
- Especulação Financeira
- Force sua sorte
- Gestão de Mão
- Jogadores com habilidades diferentes
- Jogo em equipe
- Leilão
- Linha de tempo
- Marcadores e hexágonos
- Mercado de Ações
- Movimento de área
- Movimento ponto-a-ponto
- Narração de Histórias
- Negociação
- Ordem de fases variável
- Papel e Caneta
- Pegar e entregar
- Posicionamento secreto
- Reconhecimento de Padrão
- Rolagem de dados
- RPG
- Seleção de cartas
- Sistema de pontos de ação
- Toma Essa
- Tabuleiro modular
- Vazas/truque
- Votação
- Blefe
- Movimento em Grades
- Atuação
- Tempo Real
- Solo
- Geek
- Livros
- Quebra-Cabeças
- *OFERTAS*
- Políticas
- Nos conheça
- Contato
- Política de Privacidade
É o final do século XXVI. A Terra está se recuperando de uma explosão catastrófica que exterminou a maioria da população há séculos e tornou a maior parte da superfície inabitável devido a condições meteorológicas extraordinárias. Os seres humanos sobreviventes organizados ao longo de quatro ideologias radicalmente diferentes, chamados Caminhos, tentam reconstruir o mundo como eles entendem: Harmonia, Dominância, Progresso e Salvação. Seguidores dos quatro Caminhos vivem em uma paz frágil, mas em isolamento quase completo. Seu único ponto de encontro é a última grande cidade da Terra, agora conhecida apenas como Capital.
Ao ativar os misteriosos Time Rifts que se abriram no cataclismo, cada Caminho é capaz de alcançar de volta momentos específicos de seu passado. Fazer isso pode acelerar muito seu progresso, mas muita interferência pode pôr em perigo o continuum espaço-tempo. Mas o progresso é mais importante do que nunca: se a mensagem misteriosa que chega através da Fenda do Tempo é para ser acreditada, um cataclismo ainda mais terrível está se aproximando no horizonte: um asteroide com a misteriosa substância chamada Neutronium está se dirigindo para a Terra. Ainda mais estranho, os cientistas mostram que a assinatura energética do asteroide corresponde à explosão que aconteceu há séculos...
Anachrony apresenta um sistema único de colocação de trabalhadores de duas camadas. Para viajar à Capital ou aventurar-se nas áreas devastadas de recursos, os jogadores precisam não de apenas vários especialistas (engenheiros, cientistas, administradores e gênios), mas também de Exoesqueletos para protegê-los e melhorá-los - e ambos são escassos.
O jogo é jogado em 6-10 rodadas, dependendo do número de jogadores e o tempo que o cataclismo iminente ocorra (a não ser, é claro, se for evitado). As rodadas decorrentes são medidas em uma Timeline dinâmica. Ao ligar o Tempo Rifts, os jogadores podem voltar para turnos anteriores e completar ações que tiveram de renunciar antes. Cada caminho tem um objetivo muito diferente que premiará com uma enorme quantidade de pontos de vitória quando alcançado. O jogo é ganho pelo Caminho que recolheu mais pontos de vitória no final do último turno.
Jogadores: 1 a 4
Tempo de jogo: 120 minutos
Idade: +15 anos
Mecânicas: alocação de trabalhadores, jogadores com diferentes habilidades
Cartas:
67 x Euro (59.0 mm X 92.0 mm)
50 x Mini Euro (45.0 mm X 68.0 mm)
20 x Tarot (70.0 mm X 120.0 mm)
12 x Silver (70.0 mm X 110.0 mm)
Anachrony: Edição Essencial
É o final do século XXVI. A Terra está se recuperando de uma explosão catastrófica que exterminou a maioria da população há séculos e tornou a maior parte da superfície inabitável devido a condições meteorológicas extraordinárias. Os seres humanos sobreviventes organizados ao longo de quatro ideologias radicalmente diferentes, chamados Caminhos, tentam reconstruir o mundo como eles entendem: Harmonia, Dominância, Progresso e Salvação. Seguidores dos quatro Caminhos vivem em uma paz frágil, mas em isolamento quase completo. Seu único ponto de encontro é a última grande cidade da Terra, agora conhecida apenas como Capital.
Ao ativar os misteriosos Time Rifts que se abriram no cataclismo, cada Caminho é capaz de alcançar de volta momentos específicos de seu passado. Fazer isso pode acelerar muito seu progresso, mas muita interferência pode pôr em perigo o continuum espaço-tempo. Mas o progresso é mais importante do que nunca: se a mensagem misteriosa que chega através da Fenda do Tempo é para ser acreditada, um cataclismo ainda mais terrível está se aproximando no horizonte: um asteroide com a misteriosa substância chamada Neutronium está se dirigindo para a Terra. Ainda mais estranho, os cientistas mostram que a assinatura energética do asteroide corresponde à explosão que aconteceu há séculos...
Anachrony apresenta um sistema único de colocação de trabalhadores de duas camadas. Para viajar à Capital ou aventurar-se nas áreas devastadas de recursos, os jogadores precisam não de apenas vários especialistas (engenheiros, cientistas, administradores e gênios), mas também de Exoesqueletos para protegê-los e melhorá-los - e ambos são escassos.
O jogo é jogado em 6-10 rodadas, dependendo do número de jogadores e o tempo que o cataclismo iminente ocorra (a não ser, é claro, se for evitado). As rodadas decorrentes são medidas em uma Timeline dinâmica. Ao ligar o Tempo Rifts, os jogadores podem voltar para turnos anteriores e completar ações que tiveram de renunciar antes. Cada caminho tem um objetivo muito diferente que premiará com uma enorme quantidade de pontos de vitória quando alcançado. O jogo é ganho pelo Caminho que recolheu mais pontos de vitória no final do último turno.
Jogadores: 1 a 4
Tempo de jogo: 120 minutos
Idade: +15 anos
Mecânicas: alocação de trabalhadores, jogadores com diferentes habilidades
Cartas:
67 x Euro (59.0 mm X 92.0 mm)
50 x Mini Euro (45.0 mm X 68.0 mm)
20 x Tarot (70.0 mm X 120.0 mm)
12 x Silver (70.0 mm X 110.0 mm)
Produtos Relacionados
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$419,00 sem juros | R$419,00 |
2 x | de R$209,50 sem juros | R$419,00 |
3 x | de R$139,67 sem juros | R$419,00 |
4 x | de R$104,75 sem juros | R$419,00 |
5 x | de R$83,80 sem juros | R$419,00 |
6 x | de R$69,83 sem juros | R$419,00 |
7 x | de R$64,17 | R$449,17 |
8 x | de R$56,72 | R$453,78 |
9 x | de R$50,93 | R$458,39 |
10 x | de R$46,30 | R$463,00 |
11 x | de R$42,51 | R$467,60 |