O arquimago Arkhanos, após décadas de busca pela maior concentração de magia por todos os reinos de Drunagor, finalmente encontrou tal local nas ruínas de Gil-Garoth, há muito consideradas apenas um mito por estas terras. Sua descoberta chamou a atenção das mais famosas escolas e academias de magia pelos reinos, que convergem às antigas ruínas para manipular a enorme concentração de mana encontrada pelo velho arquimago.

Escolha uma escola de magia e guie seus integrantes na manipulação das pedras místicas da anciã Gil-Garoth, construindo torres arcanas capazes de canalizar o poder das civilizações passadas. Apenas a escola que se mostrar mais eficaz nas artes mágicas terá prestígio o suficiente para governar esta lendária localização dos reinos de Drunagor!

OBJETIVO
Os jogadores devem construir torres arcanas juntos, para canalizar o poder de civilizações antigas. Para isso, seu mestre e aprendizes devem usar pedras mágicas (dados) e aplicar habilidades escritas no livro de magia, adquirindo prestígio e tornando-se o incrível mágico de maior reputação no reino.

O jogador irá controlar uma das escolas de magia (cores diferentes) dos reinos de Drunagor e tentar construir as torres mágicas, a fim de ganhar mais pontos de prestígio para ser apontado como o maior mago do reino.

FIM DE JOGO
A partida termina no final da oitava rodada (2-4 jogadores) ou na 9ª rodada (3 jogadores). Nesse ponto, torres incompletas também ganharão pontos. Assim, jogadores que têm meeples alocados em qualquer uma das torres (independentemente de serem externos ou centrais) recebem a seguinte pontuação:
1º lugar em influência arcana: 3 pontos de prestígio;
2º lugar em influência arcana: 2 pontos de prestígio;
Atraído por influência arcana: 1 ponto de prestígio.

Além disso, cada meeple no livro mágico dos jogadores também renderá 1 ponto de prestígio. Some os pontos de prestígio de cada jogador e aquele com os pontos de maior prestígio é declarado o vencedor.

Você vai pegar o manto do mago e aceitar o desafio ou ser esquecido pelo alto conselho mágico do reino?

Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 30 minutos
Idade: +12 anos
Mecânicas: rolagem de dados, colocação de peças 

As Torres de Arkhanos

R$179,90 R$124,00
Esgotado
As Torres de Arkhanos R$124,00

O arquimago Arkhanos, após décadas de busca pela maior concentração de magia por todos os reinos de Drunagor, finalmente encontrou tal local nas ruínas de Gil-Garoth, há muito consideradas apenas um mito por estas terras. Sua descoberta chamou a atenção das mais famosas escolas e academias de magia pelos reinos, que convergem às antigas ruínas para manipular a enorme concentração de mana encontrada pelo velho arquimago.

Escolha uma escola de magia e guie seus integrantes na manipulação das pedras místicas da anciã Gil-Garoth, construindo torres arcanas capazes de canalizar o poder das civilizações passadas. Apenas a escola que se mostrar mais eficaz nas artes mágicas terá prestígio o suficiente para governar esta lendária localização dos reinos de Drunagor!

OBJETIVO
Os jogadores devem construir torres arcanas juntos, para canalizar o poder de civilizações antigas. Para isso, seu mestre e aprendizes devem usar pedras mágicas (dados) e aplicar habilidades escritas no livro de magia, adquirindo prestígio e tornando-se o incrível mágico de maior reputação no reino.

O jogador irá controlar uma das escolas de magia (cores diferentes) dos reinos de Drunagor e tentar construir as torres mágicas, a fim de ganhar mais pontos de prestígio para ser apontado como o maior mago do reino.

FIM DE JOGO
A partida termina no final da oitava rodada (2-4 jogadores) ou na 9ª rodada (3 jogadores). Nesse ponto, torres incompletas também ganharão pontos. Assim, jogadores que têm meeples alocados em qualquer uma das torres (independentemente de serem externos ou centrais) recebem a seguinte pontuação:
1º lugar em influência arcana: 3 pontos de prestígio;
2º lugar em influência arcana: 2 pontos de prestígio;
Atraído por influência arcana: 1 ponto de prestígio.

Além disso, cada meeple no livro mágico dos jogadores também renderá 1 ponto de prestígio. Some os pontos de prestígio de cada jogador e aquele com os pontos de maior prestígio é declarado o vencedor.

Você vai pegar o manto do mago e aceitar o desafio ou ser esquecido pelo alto conselho mágico do reino?

Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 30 minutos
Idade: +12 anos
Mecânicas: rolagem de dados, colocação de peças