Jogo em pré-venda, com previsão de chegada para julho/2019 podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Produtos comprados junto com este só serão enviados quando este chegar em nossos estoques.

No jogo, você comanda uma civilização antiga no Mediterrâneo que tenta o desenvolvimento através da construção de monumentos e cidades.

O jogo se desenvolve em 6 turnos, cada um com três fases. As épocas também se dividem em três, com novas cartas de monumentos estando disponíveis.

Cada jogador possui um mapa próprio com uma trilha temporal. Na sua vez de jogar, para realizar a ação, é necessário não só o pagamento de um valor monetário mas também gastar um certo período de tempo, representados no jogo por marcadores de ampulheta. Gerenciar tempo e dinheiro irá determinar a quantidade de ações que cada jogador terá a disposição durante o seu turno.

Os tipos de ações que o jogador pode realizar são:
- Comprar novas cartas que estejam disponíveis
- Construir monumentos
- Educar sua população
- Construir ou fundar cidades
- Adquirir dinheiro

É muito importante gerar ações adicionais usando os poderes dos monumentos que você construiu nas suas cidades, que por sua vez são caras mas criam benefícios ao final de cada turno ou geram novas opções.

Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 2 horas
Idade: +12 anos
Mecânicas: linha do tempo, sistema de pontos de ação

Gentes - Deluxe (pré-venda)
R$449,90
Esgotado
Depósito: R$418,41
Gentes - Deluxe (pré-venda) R$449,90

Jogo em pré-venda, com previsão de chegada para julho/2019 podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Produtos comprados junto com este só serão enviados quando este chegar em nossos estoques.

No jogo, você comanda uma civilização antiga no Mediterrâneo que tenta o desenvolvimento através da construção de monumentos e cidades.

O jogo se desenvolve em 6 turnos, cada um com três fases. As épocas também se dividem em três, com novas cartas de monumentos estando disponíveis.

Cada jogador possui um mapa próprio com uma trilha temporal. Na sua vez de jogar, para realizar a ação, é necessário não só o pagamento de um valor monetário mas também gastar um certo período de tempo, representados no jogo por marcadores de ampulheta. Gerenciar tempo e dinheiro irá determinar a quantidade de ações que cada jogador terá a disposição durante o seu turno.

Os tipos de ações que o jogador pode realizar são:
- Comprar novas cartas que estejam disponíveis
- Construir monumentos
- Educar sua população
- Construir ou fundar cidades
- Adquirir dinheiro

É muito importante gerar ações adicionais usando os poderes dos monumentos que você construiu nas suas cidades, que por sua vez são caras mas criam benefícios ao final de cada turno ou geram novas opções.

Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 2 horas
Idade: +12 anos
Mecânicas: linha do tempo, sistema de pontos de ação