Hamlet é um construtor de vilarejos competitivo de peso médio, onde os jogadores estão transformando seu Hamlet em uma pequena cidade movimentada. Neste jogo de colocação de peças, os jogadores constroem edifícios que todos podem usar para criar materiais, refinar recursos, ganhar dinheiro e fazer entregas importantes para construir o grande marco de Hamlet - a Igreja.

O jogo apresenta peças de formato irregular que se conectam sem uma grade para formar uma vila que é completamente diferente a cada vez. A colocação de ladrilhos cria organicamente caminhos interconectados que os aldeões usam para transportar recursos pela aldeia. Isso leva os jogadores a construir tabuleiros onde dois jogos nunca serão iguais. Como os edifícios são comunitários, isso também cria uma economia fluida, onde os jogadores estão sempre trabalhando duro para fornecer à vila os recursos mais necessários.

O jogo foi desenhado por David Chircop (Petrichor, The Pursuit of Happiness). Joga entre 1 a 4 jogadores, com um modo solo em desenvolvimento. Será publicado pelo premiado estúdio Mighty Boards (Excavation Earth, Posthuman Saga).

Idade 10 +
90 min
1 a 4 jogadores

Hamlet: O Jogo de Construção de Aldeia

R$349,00
Última unidade!
Hamlet: O Jogo de Construção de Aldeia R$349,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Ponto de retirada PRÓXIMO a estação Paraíso do Metrô, São Paulo/SP Estamos entregando direto no estoque na Rua Sampaio Viana. Marque dia e hora pelo whats: 11 945917250.

    Grátis

Hamlet é um construtor de vilarejos competitivo de peso médio, onde os jogadores estão transformando seu Hamlet em uma pequena cidade movimentada. Neste jogo de colocação de peças, os jogadores constroem edifícios que todos podem usar para criar materiais, refinar recursos, ganhar dinheiro e fazer entregas importantes para construir o grande marco de Hamlet - a Igreja.

O jogo apresenta peças de formato irregular que se conectam sem uma grade para formar uma vila que é completamente diferente a cada vez. A colocação de ladrilhos cria organicamente caminhos interconectados que os aldeões usam para transportar recursos pela aldeia. Isso leva os jogadores a construir tabuleiros onde dois jogos nunca serão iguais. Como os edifícios são comunitários, isso também cria uma economia fluida, onde os jogadores estão sempre trabalhando duro para fornecer à vila os recursos mais necessários.

O jogo foi desenhado por David Chircop (Petrichor, The Pursuit of Happiness). Joga entre 1 a 4 jogadores, com um modo solo em desenvolvimento. Será publicado pelo premiado estúdio Mighty Boards (Excavation Earth, Posthuman Saga).

Idade 10 +
90 min
1 a 4 jogadores