Micro Robots é um jogo de ação simultânea inspirado no clássico Ricochet Robots que desafia os jogadores a definir rapidamente como um robô pode se mover de um lugar no tabuleiro modular para outro. Para montar o tabuleiro modular você pode optar por usar o lado preto ou cobre das quatro placas de jogo, e em seguida, organizá-los em um quadrado de 2x2. 

Cada tabuleiro de jogo mostra nove dados e, uma vez dispostas as quatro peças do tabuleiro, mostra 36 dados, com os dados sendo numerados 1-6 e mostrando seis cores, com cada combinação de número e cor aparecendo exatamente 1 vez. Role o dado de cores e o dado de números para determinar o local de partida para o robô transparente, e em seguida, marque este espaço com o marcador de partida transparente. Em uma rodada, role os dois dados para determinar o espaço alvo; você pode marcar este espaço com um token de vitória transparente. 

Todo mundo tenta ao mesmo tempo descobrir como mover o robô para o espaço de destino e para mover o robô, ele deve mover-se perpendicularmente a um espaço que compartilha a cor ou número de seu local atual. Se o robô começa em "3-verde", por exemplo, pode deslocar-se ortogonalmente a todo o espaço que mostra quer um 3 ou um verde; se você movê-lo para "5-verde", pode agora, mais uma vez mover ortogonal a qualquer espaço que mostra um 5 ou verde; e assim por diante. Assim que um jogador tem uma solução, ele grita o número de movimentos, e em seguida, pega o robô e demonstra a solução. Se a solução leva exatamente o número de movimentos reivindicados, o jogador ganha um símbolo de vitória; se não, o jogador dá uma de suas fichas de vitória (se houver) para o jogador com as fichas de menor número. Em ambos os casos, o antigo espaço-alvo torna-se o novo espaço de partida para a próxima rodada. 

Se algum jogador possui cinco fichas de vitória, ele ganha! Se as 25 fichas de vitória são distribuídas antes que alguém reúna cinco, quem detém o maior número de fichas ganha, com empantes sendo possível. 

Há também a modalidade expert de Micro Robots, que pode aumentar o desafio do jogo. Para jogar desta maneira, coloca-se o marcador de vitória alvo no tabuleiro, e em seguida, rola os dois dados mais uma vez e coloca o marcador no espaço alvo. Os jogadores devem agora determinar uma solução que primeiro move o robô para o espaço exibido, e em seguida, para o destino final. O robô transparente em micro robôs também pode ser usado no jogo Ricochet Robots. Este robô move-se como qualquer outro robô em qualquer um destes jogos, mas ele pode atravessar paredes. Ele não pode se mover através da barreira central ou as paredes exteriores, e o único espaço de destino no qual ele pode pousar é o vórtice colorido.

Jogadores: +2
Tempo de jogo: 20 minutos
Mecânicas: Movimento em grade, tabuleiro modular
Idade: +8 anos

Micro Robots
R$79,90
Depósito: R$71,91
Micro Robots R$79,90
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Micro Robots é um jogo de ação simultânea inspirado no clássico Ricochet Robots que desafia os jogadores a definir rapidamente como um robô pode se mover de um lugar no tabuleiro modular para outro. Para montar o tabuleiro modular você pode optar por usar o lado preto ou cobre das quatro placas de jogo, e em seguida, organizá-los em um quadrado de 2x2. 

Cada tabuleiro de jogo mostra nove dados e, uma vez dispostas as quatro peças do tabuleiro, mostra 36 dados, com os dados sendo numerados 1-6 e mostrando seis cores, com cada combinação de número e cor aparecendo exatamente 1 vez. Role o dado de cores e o dado de números para determinar o local de partida para o robô transparente, e em seguida, marque este espaço com o marcador de partida transparente. Em uma rodada, role os dois dados para determinar o espaço alvo; você pode marcar este espaço com um token de vitória transparente. 

Todo mundo tenta ao mesmo tempo descobrir como mover o robô para o espaço de destino e para mover o robô, ele deve mover-se perpendicularmente a um espaço que compartilha a cor ou número de seu local atual. Se o robô começa em "3-verde", por exemplo, pode deslocar-se ortogonalmente a todo o espaço que mostra quer um 3 ou um verde; se você movê-lo para "5-verde", pode agora, mais uma vez mover ortogonal a qualquer espaço que mostra um 5 ou verde; e assim por diante. Assim que um jogador tem uma solução, ele grita o número de movimentos, e em seguida, pega o robô e demonstra a solução. Se a solução leva exatamente o número de movimentos reivindicados, o jogador ganha um símbolo de vitória; se não, o jogador dá uma de suas fichas de vitória (se houver) para o jogador com as fichas de menor número. Em ambos os casos, o antigo espaço-alvo torna-se o novo espaço de partida para a próxima rodada. 

Se algum jogador possui cinco fichas de vitória, ele ganha! Se as 25 fichas de vitória são distribuídas antes que alguém reúna cinco, quem detém o maior número de fichas ganha, com empantes sendo possível. 

Há também a modalidade expert de Micro Robots, que pode aumentar o desafio do jogo. Para jogar desta maneira, coloca-se o marcador de vitória alvo no tabuleiro, e em seguida, rola os dois dados mais uma vez e coloca o marcador no espaço alvo. Os jogadores devem agora determinar uma solução que primeiro move o robô para o espaço exibido, e em seguida, para o destino final. O robô transparente em micro robôs também pode ser usado no jogo Ricochet Robots. Este robô move-se como qualquer outro robô em qualquer um destes jogos, mas ele pode atravessar paredes. Ele não pode se mover através da barreira central ou as paredes exteriores, e o único espaço de destino no qual ele pode pousar é o vórtice colorido.

Jogadores: +2
Tempo de jogo: 20 minutos
Mecânicas: Movimento em grade, tabuleiro modular
Idade: +8 anos