Produto em pré-venda, com previsão de chegada até o final de Março/2021 podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Produtos comprados junto com este só serão enviados quando este chegar em nossos estoques.

Os jogadores colaboram para ajudar o Monstro a descobrir suas emoções. Em turnos, eles rolam o dado que lhes permite mover o Monstro pelo tabuleiro. Quando o Monstro vai para um espaço com uma ficha de emoção, o jogador pode pegá-lo e procurar o pote certo. Os potes são colocados em prateleiras com suas cores escondidas. Se o jogador escolhe o frasco que combina com a cor da emoção, então eles podem colocar a ficha de emoção no frasco. Caso contrário, o frasco volta para a prateleira como estava. Para pegar uma ficha de emoção, os jogadores têm que explicar uma lembrança ou uma situação em que se sentem como a emoção que estão pegando (Felicidade, Tristeza, Raiva, Medo ou Calma). Os jogadores podem perder o jogo se o Monstro ficar muito confuso e virarem muitos potes mistos de emoção, ou ganhar o jogo quando as emoções forem colocadas em seus frascos corretos.

Jogadores: 2 a 5
Tempo de jogo: 25 minutos
Idade: +4 anos
Mecânicas: cooperativo, memória, narração de histórias, rolagem de dados 

O Monstro das Cores (pré-venda)

R$229,00
Depósito: R$212,97
O Monstro das Cores (pré-venda) R$229,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Ponto de retirada PRÓXIMO a estação Paraíso do Metrô, São Paulo/SP Estamos entregando direto no estoque na Rua Sampaio Viana. Marque dia e hora pelo whats: 11 945917250.

    Grátis

Produto em pré-venda, com previsão de chegada até o final de Março/2021 podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Produtos comprados junto com este só serão enviados quando este chegar em nossos estoques.

Os jogadores colaboram para ajudar o Monstro a descobrir suas emoções. Em turnos, eles rolam o dado que lhes permite mover o Monstro pelo tabuleiro. Quando o Monstro vai para um espaço com uma ficha de emoção, o jogador pode pegá-lo e procurar o pote certo. Os potes são colocados em prateleiras com suas cores escondidas. Se o jogador escolhe o frasco que combina com a cor da emoção, então eles podem colocar a ficha de emoção no frasco. Caso contrário, o frasco volta para a prateleira como estava. Para pegar uma ficha de emoção, os jogadores têm que explicar uma lembrança ou uma situação em que se sentem como a emoção que estão pegando (Felicidade, Tristeza, Raiva, Medo ou Calma). Os jogadores podem perder o jogo se o Monstro ficar muito confuso e virarem muitos potes mistos de emoção, ou ganhar o jogo quando as emoções forem colocadas em seus frascos corretos.

Jogadores: 2 a 5
Tempo de jogo: 25 minutos
Idade: +4 anos
Mecânicas: cooperativo, memória, narração de histórias, rolagem de dados