Produto em pré-venda, com previsão de chegada até o final de fevereiro/2024 podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Produtos comprados junto com este só serão enviados quando este chegar em nossos estoques.

Onitama é um jogo abstrato para 2 jogadores, com uma configuração de partida aleatória. Em um tabuleiro de 5x5, ambos os jogadores começam com cinco peões do seu lado, com o principal peão no meio.

Cada jogador tem duas cartas abertas que mostram uma possível transferência para qualquer de suas peças. Existe uma quinta carta que não pode ser utilizada por um dos jogadores. Na vez de um jogador, ele escolhe uma de suas cartas, move uma de suas peças de acordo com a carta escolhida, e em seguida, substitui a carta que ele usou com a quinta carta. O outro jogador, então, escolhe uma de suas cartas, move-se em conformidade, e troca essa carta com esta quinta carta - que é, claro, a carta usada pelo primeiro jogador.

Mover-se para um dos peões do oponente remove o peão do jogo. Tomar o peão principal do oponente, ou seja, mover o seu peão principal para o espaço que estiver o peão principal do seu oponente, você ganha o jogo.

Nesse combo, leve junto a expansão "Sensei's Path",  essa expansão acrescenta 16 novas cartas ao jogo, aumentando assim sua variabilidade. É composta de cartas inéditas assim como de cartas promocionais feitas para o Kickstarter do Dice tower.

Idade 8 +
15 min
2 jogadores

Cartas: 16 (+16 da expansão) x Tarot

Onitama + Sensei's Path (pré-venda)

R$299,00
Esgotado
Onitama + Sensei's Path (pré-venda) R$299,00

Produto em pré-venda, com previsão de chegada até o final de fevereiro/2024 podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Produtos comprados junto com este só serão enviados quando este chegar em nossos estoques.

Onitama é um jogo abstrato para 2 jogadores, com uma configuração de partida aleatória. Em um tabuleiro de 5x5, ambos os jogadores começam com cinco peões do seu lado, com o principal peão no meio.

Cada jogador tem duas cartas abertas que mostram uma possível transferência para qualquer de suas peças. Existe uma quinta carta que não pode ser utilizada por um dos jogadores. Na vez de um jogador, ele escolhe uma de suas cartas, move uma de suas peças de acordo com a carta escolhida, e em seguida, substitui a carta que ele usou com a quinta carta. O outro jogador, então, escolhe uma de suas cartas, move-se em conformidade, e troca essa carta com esta quinta carta - que é, claro, a carta usada pelo primeiro jogador.

Mover-se para um dos peões do oponente remove o peão do jogo. Tomar o peão principal do oponente, ou seja, mover o seu peão principal para o espaço que estiver o peão principal do seu oponente, você ganha o jogo.

Nesse combo, leve junto a expansão "Sensei's Path",  essa expansão acrescenta 16 novas cartas ao jogo, aumentando assim sua variabilidade. É composta de cartas inéditas assim como de cartas promocionais feitas para o Kickstarter do Dice tower.

Idade 8 +
15 min
2 jogadores

Cartas: 16 (+16 da expansão) x Tarot