- Início
-
Produtos
- Ofertas
- Avariados
- Acessórios
-
Jogos de tabuleiro
- Coleções
-
Distribuidoras
- Galápagos Jogos
- Mandala Jogos
- Grok
- Devir
- Conclave
- PaperGames
- Ludofy
- Fire On Board
- Meeple BR
- Mosaico Jogos
- Calamity Games
- Ace Studios
- Across The Board
- Buró
- Bucaneiros Jogos
- Kronos Games
- Grow
- MS Jogos
- Geeks N' Orcs
- Pensamento Coletivo
- Retropunk Publicações
- Octo Ludustudio
- Arcano Games
- Copag
- Histeria Games
- Kalango Analógico
- Ludens Spirit
- Papaya
- Quéquéré
- Flick Game Studio
- Sherlock S.A.
- Hasbro
- Druid City Games
- Wizards Of The Coast
- FunBox
- Precisamente
- Imagine Jogos
- Vem Pra Mesa
- On The Table
- Adoleta Jogos
- Best Mark Group
- Dice On Fire
- Cordilheira Games
-
Mecânicas
- Ação Programada
- Ação Simultânea
- Administração de cartas
- Alocação de trabalhadores
- Apostas
- Campanha/batalhas dirigidas por cartas
- Colecionar componentes
- Colocação de peças
- Construção a partir de modelo
- Construção de baralho/peças
- Construção de rotas
- Controle/influência de área
- Cooperativo
- Dedução
- Eliminação de jogadores
- Especulação Financeira
- Force sua sorte
- Gestão de Mão
- Jogadores com habilidades diferentes
- Jogo em equipe
- Leilão
- Linha de tempo
- Marcadores e hexágonos
- Mercado de Ações
- Movimento de área
- Movimento ponto-a-ponto
- Narração de Histórias
- Negociação
- Ordem de fases variável
- Papel e Caneta
- Pegar e entregar
- Posicionamento secreto
- Reconhecimento de Padrão
- Rolagem de dados
- RPG
- Seleção de cartas
- Sistema de pontos de ação
- Toma Essa
- Tabuleiro modular
- Vazas/truque
- Votação
- Blefe
- Movimento em Grades
- Atuação
- Tempo Real
- Solo
- Geek
- Livros
- Quebra-Cabeças
- *OFERTAS*
- Políticas
- Nos conheça
- Contato
- Política de Privacidade
Jogo em inglês, manual traduzido clicando aqui.
O que é diferente é que Risk Legacy muda ao longo do tempo com base no resultado de cada jogo e as várias escolhas feitas pelos jogadores. Em cada jogo, os jogadores podem escolher uma das cinco facções, cada facção tem peças de forma exclusiva, e mais importante, regras diferentes. No início do primeiro jogo, cada uma destas facções adquire a capacidade de quebrar uma regra menor, tais como a capacidade de movimentos de tropas em qualquer momento durante seu turno, em oposição a somente no final dele.
O que torna este jogo único é que, quando os poderes são escolhidos, os jogadores devem escolher um dos dois poderes de sua facção, colocar esse "adesivo" do poder em sua carta de facção, em seguida, destruir o cartão que tem a outra regra sobre ele - e por destruir as regras determinam: "Se tiver uma carta DESTRUÍDO, ele é removido do jogo permanentemente. Rasgado. Jogado no lixo..." Este conceito-chave permeia através do jogo. Algumas coisas que você faz em um jogo irá afetá-la temporariamente, enquanto outros vão afetá-lo permanentemente. Estas alterações podem incluir aumentar os recursos de um país (por tropas de recrutamento em vez do "combinar três símbolos" do velho estilo de recrutamento), acrescentando bônus ou penalidades para rolagens de dados ao defender países, ou a adição de bônus de às tropas permanentes num continente que podem afetar todos os jogadores.
Jogadores: 3 a 5
Tempo de jogo: 60 minutos
Idade: +13 anos
Mecânicas: eliminação de jogadores, jogadores com diferentes habilidades, movimento de área, rolagem de dados, seleção de cartas
Cartas: 175 x USA Padrão
Risk Legacy - Em Inglês
Jogo em inglês, manual traduzido clicando aqui.
O que é diferente é que Risk Legacy muda ao longo do tempo com base no resultado de cada jogo e as várias escolhas feitas pelos jogadores. Em cada jogo, os jogadores podem escolher uma das cinco facções, cada facção tem peças de forma exclusiva, e mais importante, regras diferentes. No início do primeiro jogo, cada uma destas facções adquire a capacidade de quebrar uma regra menor, tais como a capacidade de movimentos de tropas em qualquer momento durante seu turno, em oposição a somente no final dele.
O que torna este jogo único é que, quando os poderes são escolhidos, os jogadores devem escolher um dos dois poderes de sua facção, colocar esse "adesivo" do poder em sua carta de facção, em seguida, destruir o cartão que tem a outra regra sobre ele - e por destruir as regras determinam: "Se tiver uma carta DESTRUÍDO, ele é removido do jogo permanentemente. Rasgado. Jogado no lixo..." Este conceito-chave permeia através do jogo. Algumas coisas que você faz em um jogo irá afetá-la temporariamente, enquanto outros vão afetá-lo permanentemente. Estas alterações podem incluir aumentar os recursos de um país (por tropas de recrutamento em vez do "combinar três símbolos" do velho estilo de recrutamento), acrescentando bônus ou penalidades para rolagens de dados ao defender países, ou a adição de bônus de às tropas permanentes num continente que podem afetar todos os jogadores.
Jogadores: 3 a 5
Tempo de jogo: 60 minutos
Idade: +13 anos
Mecânicas: eliminação de jogadores, jogadores com diferentes habilidades, movimento de área, rolagem de dados, seleção de cartas
Cartas: 175 x USA Padrão
Produtos Relacionados
Depósito: R$306,81
Depósito: R$399,81
Depósito: R$446,31
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$339,00 sem juros | R$339,00 |
2 x | de R$169,50 sem juros | R$339,00 |
3 x | de R$113,00 sem juros | R$339,00 |
4 x | de R$84,75 sem juros | R$339,00 |
5 x | de R$67,80 sem juros | R$339,00 |
6 x | de R$56,50 sem juros | R$339,00 |
7 x | de R$51,92 | R$363,41 |
8 x | de R$45,89 | R$367,14 |
9 x | de R$41,21 | R$370,87 |