Em Sherlock 13, primeiramente publicado como Holmes 13, os jogadores assumem o papel de investigadores tentando desmascarar o famoso ladrão Arsene Lupin.

O jogo consiste de 13 cartas de personagem com 2 ou 3 características cada. Cada característica é dividida entre 3 ou 5 outros personagens. Essas cartas são embaralhadas e uma é retirada e colocada de lado. Essa carta que é separada representa o disfarce de Arsene Lupin. As outras cartas são distribuídas por entre os jogadores e eles agora reparam o que tem entre si no decorrer do jogo.

Nesse momento os jogadores se revesam questionando aos outros:
1- Para todos na mesa: Quem tem essa característica?
2- Para um jogador somente: Quantas características você tem?

Usando essas dicas os jogadores tentam adivinhar qual disfarce Arsene possui (qual é a carta que está fora). Os jogadores também tentam adivinhar qual é a carta que está fora: se acertarem, ganham o jogo; se errarem, são eliminados e os oponentes continuam a partida.

Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 15 minutos
Idade: +6 anos
Mecânicas: gestão de mão, memória

Cartas: 
13 x Padrão

Sherlock 13

R$39,90 R$34,90
Esgotado
Depósito: R$32,46
Sherlock 13 R$34,90

Em Sherlock 13, primeiramente publicado como Holmes 13, os jogadores assumem o papel de investigadores tentando desmascarar o famoso ladrão Arsene Lupin.

O jogo consiste de 13 cartas de personagem com 2 ou 3 características cada. Cada característica é dividida entre 3 ou 5 outros personagens. Essas cartas são embaralhadas e uma é retirada e colocada de lado. Essa carta que é separada representa o disfarce de Arsene Lupin. As outras cartas são distribuídas por entre os jogadores e eles agora reparam o que tem entre si no decorrer do jogo.

Nesse momento os jogadores se revesam questionando aos outros:
1- Para todos na mesa: Quem tem essa característica?
2- Para um jogador somente: Quantas características você tem?

Usando essas dicas os jogadores tentam adivinhar qual disfarce Arsene possui (qual é a carta que está fora). Os jogadores também tentam adivinhar qual é a carta que está fora: se acertarem, ganham o jogo; se errarem, são eliminados e os oponentes continuam a partida.

Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 15 minutos
Idade: +6 anos
Mecânicas: gestão de mão, memória

Cartas: 
13 x Padrão