- Início
-
Produtos
- Ofertas
- Pré-vendas
- Acessórios
-
Jogos de tabuleiro
- Coleções
-
Distribuidoras
- Galápagos Jogos
- Mandala Jogos
- Grok
- Devir
- Conclave
- PaperGames
- Ludofy
- Fire On Board
- Meeple BR
- Mosaico Jogos
- Calamity Games
- Ace Studios
- Across The Board
- Buró
- Bucaneiros Jogos
- Kronos Games
- Grow
- MS Jogos
- Geeks N' Orcs
- Pensamento Coletivo
- Retropunk Publicações
- Octo Ludustudio
- Arcano Games
- Copag
- Histeria Games
- Kalango Analógico
- Ludens Spirit
- Papaya
- Quéquéré
- Flick Game Studio
- Sherlock S.A.
- Hasbro
- Druid City Games
- Wizards Of The Coast
- FunBox
- Precisamente
- Imagine Jogos
- Vem Pra Mesa
- On The Table
- Adoleta Jogos
-
Mecânicas
- Ação Programada
- Ação Simultânea
- Administração de cartas
- Alocação de trabalhadores
- Apostas
- Campanha/batalhas dirigidas por cartas
- Colecionar componentes
- Colocação de peças
- Construção a partir de modelo
- Construção de baralho/peças
- Construção de rotas
- Controle/influência de área
- Cooperativo
- Dedução
- Eliminação de jogadores
- Especulação Financeira
- Force sua sorte
- Gestão de Mão
- Jogadores com habilidades diferentes
- Jogo em equipe
- Leilão
- Linha de tempo
- Marcadores e hexágonos
- Mercado de Ações
- Movimento de área
- Movimento ponto-a-ponto
- Narração de Histórias
- Negociação
- Ordem de fases variável
- Papel e Caneta
- Pegar e entregar
- Posicionamento secreto
- Reconhecimento de Padrão
- Rolagem de dados
- RPG
- Seleção de cartas
- Sistema de pontos de ação
- Toma Essa
- Tabuleiro modular
- Vazas/truque
- Votação
- Blefe
- Movimento em Grades
- Atuação
- Tempo Real
- Geek
- Livros
- Quebra-Cabeças
- *OFERTAS*
- Políticas
- Nos conheça
- Contato
- Política de Privacidade
Um grupo de arqueólogos desapareceu misteriosamente durante uma expedição à ilha de R'lyeh. Você é um membro de uma equipe de resgate enviada para ajudá-los, mas quando você investiga o local, você encontra algo terrível que busca destruir sua equipe...
Você precisará de intuição, nervos de aço e atuação inteligente se pretende sobreviver e vencer o jogo. Quem vai acreditar em você? Quem é quem, e quem é o quê? Você não pode confiar em ninguém e ninguém vai confiar em você, então bloqueie as portas, ponha em quarentena um suspeito, revele sua identidade aos seus "aliados", use um lança-chamas ou fuja - mas veja com cuidado onde você vai acabar porque "A Coisa "pode estar mais perto do que você imagina...
Em Stay Away!, 4-12 jogadores tentam rastrear "A Coisa", uma criatura desperta de um sono profundo na eterna ilha emergida de R'lyeh que tem a capacidade de possuir o corpo humano, clonando-o, e em seguida, tomando o seu lugar. Assim que você joga você não saberá quem "A Coisa" é ou quando alguém se tornará "A Coisa" ou quem está infectado ou não. Os arqueólogos estão procurando A Coisa; seu objetivo é trabalhar em conjunto para identificar qual jogador é a criatura e torrá-la com um "Lança-chamas". Você permanece Humano até que A Coisa passe uma carta de "Infectado!" a você durante uma troca de cartas. A partir do ponto que você se torna um Infectado, você deve assumir esse novo Papel: você é agora um aliado da Criatura e deve ter cuidado para que sua identidade não seja revelada.
Stay Away
Um grupo de arqueólogos desapareceu misteriosamente durante uma expedição à ilha de R'lyeh. Você é um membro de uma equipe de resgate enviada para ajudá-los, mas quando você investiga o local, você encontra algo terrível que busca destruir sua equipe...
Você precisará de intuição, nervos de aço e atuação inteligente se pretende sobreviver e vencer o jogo. Quem vai acreditar em você? Quem é quem, e quem é o quê? Você não pode confiar em ninguém e ninguém vai confiar em você, então bloqueie as portas, ponha em quarentena um suspeito, revele sua identidade aos seus "aliados", use um lança-chamas ou fuja - mas veja com cuidado onde você vai acabar porque "A Coisa "pode estar mais perto do que você imagina...
Em Stay Away!, 4-12 jogadores tentam rastrear "A Coisa", uma criatura desperta de um sono profundo na eterna ilha emergida de R'lyeh que tem a capacidade de possuir o corpo humano, clonando-o, e em seguida, tomando o seu lugar. Assim que você joga você não saberá quem "A Coisa" é ou quando alguém se tornará "A Coisa" ou quem está infectado ou não. Os arqueólogos estão procurando A Coisa; seu objetivo é trabalhar em conjunto para identificar qual jogador é a criatura e torrá-la com um "Lança-chamas". Você permanece Humano até que A Coisa passe uma carta de "Infectado!" a você durante uma troca de cartas. A partir do ponto que você se torna um Infectado, você deve assumir esse novo Papel: você é agora um aliado da Criatura e deve ter cuidado para que sua identidade não seja revelada.
Produtos Relacionados







Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$109,90 sem juros | R$109,90 |
2 x | de R$54,95 sem juros | R$109,90 |





Total:R$109,90
Efetuada a compra, você verá as informações de pagamento em relação a esta opção.