7 Wonders: Armada é uma expansão para 7 Wonders que pode ser combinada com o jogo base ou qualquer combinação de expansões. Não pode ser jogada sem o jogo base.

Com essa expansão, cada jogador recebe uma prancha "naval" separada no início do jogo, além de seu tabuleiro de maravilha. A expansão inclui cartões vermelhos, verdes, amarelos e azuis adicionais para embaralhar no baralho, e cada vez que você paga pelo custo de qualquer cartão vermelho, verde, amarelo e azul - não apenas os adicionados nesta expansão - você pode pagar um custo adicional mostrado em sua prancha naval para avançar seu navio da cor correspondente. Quando você avança o navio vermelho, por exemplo, você ganha força naval, e no final de uma era, você compara sua força naval contra todos os jogadores na mesa, não apenas jogadores adjacentes, para determinar quem é mais forte, quem é o segundo mais forte , etc., com pontos de vitória distribuídos de acordo.

Avançando nas pistas amarela e azul, você ganha moedas e pontos de vitória, respectivamente, com força naval adicional na extremidade das trilhas. Avançar na pista verde permite que você descubra ilhas, e para fazer isso, você compra o deck da ilha de qualquer nível que você alcançou, então escolha uma das ilhas naquele baralho e coloque-a em jogo. Talvez você aumente sua marinha, avance um navio de outra cor, encontre uma fonte de matéria-prima... você verá quando chegar a hora!

Armada - Expansão 7 Wonders
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7 Wonders: Armada é uma expansão para 7 Wonders que pode ser combinada com o jogo base ou qualquer combinação de expansões. Não pode ser jogada sem o jogo base.

Com essa expansão, cada jogador recebe uma prancha "naval" separada no início do jogo, além de seu tabuleiro de maravilha. A expansão inclui cartões vermelhos, verdes, amarelos e azuis adicionais para embaralhar no baralho, e cada vez que você paga pelo custo de qualquer cartão vermelho, verde, amarelo e azul - não apenas os adicionados nesta expansão - você pode pagar um custo adicional mostrado em sua prancha naval para avançar seu navio da cor correspondente. Quando você avança o navio vermelho, por exemplo, você ganha força naval, e no final de uma era, você compara sua força naval contra todos os jogadores na mesa, não apenas jogadores adjacentes, para determinar quem é mais forte, quem é o segundo mais forte , etc., com pontos de vitória distribuídos de acordo.

Avançando nas pistas amarela e azul, você ganha moedas e pontos de vitória, respectivamente, com força naval adicional na extremidade das trilhas. Avançar na pista verde permite que você descubra ilhas, e para fazer isso, você compra o deck da ilha de qualquer nível que você alcançou, então escolha uma das ilhas naquele baralho e coloque-a em jogo. Talvez você aumente sua marinha, avance um navio de outra cor, encontre uma fonte de matéria-prima... você verá quando chegar a hora!