- Início
- 
					
				Produtos
				
			
			- Ofertas
- Acessórios
- 
					
				Jogos de tabuleiro
				
			
			- Coleções
- 
					
				Distribuidoras
				
			
			- Galápagos Jogos
- Grok
- Devir
- Conclave
- PaperGames
- Fire On Board
- Meeple BR
- Mosaico Jogos
- Calamity Games
- Ace Studios
- Across The Board
- Buró
- Bucaneiros Jogos
- Grow
- MS Jogos
- Geeks N' Orcs
- Pensamento Coletivo
- Octo Ludustudio
- Ludofun
- Jelly Monster
- Arcano Games
- Copag
- Kronos Games
- Histeria Games
- Kalango Analógico
- Retropunk Publicações
- Ludens Spirit
- Papaya
- Quéquéré
- Flick Game Studio
- Sherlock S.A.
- Hasbro
- Druid City Games
- Best Mark Group
- Wizards Of The Coast
- FunBox
- Precisamente
- Imagine Jogos
- Vem Pra Mesa
- On The Table
- Adoleta Jogos
- Dice On Fire
- Cordilheira Games
 
- 
					
				Mecânicas
				
			
			- Ação Programada
- Ação Simultânea
- Administração de cartas
- Alocação de trabalhadores
- Apostas
- Atuação
- Blefe
- Campanha/batalhas dirigidas por cartas
- Colecionar componentes
- Colocação de peças
- Construção a partir de modelo
- Construção de baralho/peças
- Construção de rotas
- Controle/influência de área
- Cooperativo
- Dedução
- Eliminação de jogadores
- Escalada
- Especulação Financeira
- Force sua sorte
- Gestão de Mão
- Jogadores com habilidades diferentes
- Jogo em equipe
- Leilão
- Linha de tempo
- Marcadores e hexágonos
- Mercado de Ações
- Movimento de área
- Movimento em Grades
- Movimento ponto-a-ponto
- Narração de Histórias
- Negociação
- Ordem de fases variável
- Papel e Caneta
- Pegar e entregar
- Posicionamento secreto
- Reconhecimento de Padrão
- Rolagem de dados
- RPG
- Seleção de cartas
- Sistema de pontos de ação
- Solo
- Tempo Real
- Toma Essa
- Tabuleiro modular
- Vazas/truque
- Votação
 
 
- Geek
- Livros
- Quebra-Cabeças
 
- Ofertas
- Políticas
- Contato
- Política de Privacidade
Os caras maus também trabalham, tem metas e precisam se explicar quando falham...
Sempre vemos histórias de mocinhos vencendo o mal e nunca imaginamos o que acontece com os capangas dos Senhores do Mal que falharam. Como deve ser se explicar depois que tudo deu errado?
Jogue com seus amigos e descubra como seria ser um capanga incompetente que precisa se explicar
Tema a ira do Gênio do Mal.
Você está retornando à tenebrosa Torre da Feitiçaria das Trevas após mais uma missão fracassada. Sua Excelência, o Lorde das Terras Perdidas certamente não ficará satisfeito! Logo você estará em Sua presença, e Ele lhe interrogará sobre este enésimo fracasso. Conte balelas! Livre-se da Culpa! Salve-se da ira do Gênio do Mal!
Sim, Mestre das Trevas! é um party game com temática de fantasia e pegada leve e bem humorada. É um jogo rápido de se aprender e rápido de se jogar: bastam alguns amigos e um pouco de fantasia. Os malvados e incompetentes servos de Rigor Mortis, o verdadeiro e único Gênio do mal, devem se justificar perante seu Senhor, inventando histórias improváveis e colocando a culpa em seus companheiros de desventura.
Esta edição traz um novíssimo baralho com dicas originais para ajudar suas desculpas esfarrapadas, e que também pode ser misturado à longínqua primeira edição de Sim, Mestre das Trevas!, para o dobro de acusações e fúria!
Idade: +8 anos
Tempo de jogo: 35 minutos
Jogadores 4 a 7
Mecânicas: administração de cartas, seleção de cartas, negociação, toma essa
Sleeves: 
165 = 2 x Padrão USA
Sim, Mestre das Trevas - Edição Verde
Os caras maus também trabalham, tem metas e precisam se explicar quando falham...
Sempre vemos histórias de mocinhos vencendo o mal e nunca imaginamos o que acontece com os capangas dos Senhores do Mal que falharam. Como deve ser se explicar depois que tudo deu errado?
Jogue com seus amigos e descubra como seria ser um capanga incompetente que precisa se explicar
Tema a ira do Gênio do Mal.
Você está retornando à tenebrosa Torre da Feitiçaria das Trevas após mais uma missão fracassada. Sua Excelência, o Lorde das Terras Perdidas certamente não ficará satisfeito! Logo você estará em Sua presença, e Ele lhe interrogará sobre este enésimo fracasso. Conte balelas! Livre-se da Culpa! Salve-se da ira do Gênio do Mal!
Sim, Mestre das Trevas! é um party game com temática de fantasia e pegada leve e bem humorada. É um jogo rápido de se aprender e rápido de se jogar: bastam alguns amigos e um pouco de fantasia. Os malvados e incompetentes servos de Rigor Mortis, o verdadeiro e único Gênio do mal, devem se justificar perante seu Senhor, inventando histórias improváveis e colocando a culpa em seus companheiros de desventura.
Esta edição traz um novíssimo baralho com dicas originais para ajudar suas desculpas esfarrapadas, e que também pode ser misturado à longínqua primeira edição de Sim, Mestre das Trevas!, para o dobro de acusações e fúria!
Idade: +8 anos
Tempo de jogo: 35 minutos
Jogadores 4 a 7
Mecânicas: administração de cartas, seleção de cartas, negociação, toma essa
Sleeves: 
165 = 2 x Padrão USA
Produtos Relacionados
Expedições: Ouro e Seda - Expansão Clank...
Pix: R$147,87
 
            
                    
                 
            
                    
                 
            
                    
                 
            
                    
                 
            
                    
                 
            
                    
                 
            
                    
                 
            
        
        
            
            
            | Parcelas | Total | |
|---|---|---|
| 1 x | de R$144,00 sem juros | R$144,00 | 
| 2 x | de R$72,00 sem juros | R$144,00 | 
| 3 x | de R$48,00 sem juros | R$144,00 | 
 
                    
                            Total:R$144,00
 
                    
                            
 
                                                    
